PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO

Câmara da iniciou ao Ano Legislativo

Reunião pautada pelo respeito entre os vereadores, na ocasião diversos temas relevantes foram levados ao plenário.

Os projetos aprovados foram:
✅ Projeto de Lei nº 01/2023 – “Autoriza conceder Transporte Escolar Universitário e Técnico e dá outras providências”.
✅ Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 02/2023 – “Dá nome a Logradouro Público – LEANDRO GONÇALVES SANTANA”.

Na reunião ainda tivemos a presença do representante do IBGE, Sr. Kayky Campos de Souza, momento em que todos os vereadores mostraram preocupação com a queda populacional em Mercês, uma vez que isso reflete no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), Mercês poderá deixar de receber aproximadamente R$ 5 milhões de reais ao ano, valor que trará impacto nas ações da administração municipal.

Câmara Municipal de Mercês
Compromisso com os Mercesanos